PES do Agrupamento Escolas Básicas Forte da Casa


Para os meus meninos … os Mediadores by António Quaresma
Maio 18, 2012, 10:17
Filed under: Educação Para a Saúde, Parcerias, Saúde Mental

Porque Eu (também) sinto a vossa dor … e apesar de saber (demasiado bem) que os finais são apenas novos inícios, hoje estou assim!

O meu amigo Calvin (com o seu inseparável (literalmente) amigo Hobbes) sempre me ajudou em  muita coisa, mas estas “malditas” fases estão a dar cabo de mim!

Para os “meus meninos” que todos os dias me dão motivos de orgulho e me fazem sorrir, com a suas atitudes ousadas perante os desafios e inteligentes perante a vida

Só termina no Fim! E o fim será quando nós quisermos! Porque hoje, é apenas (mais uma) …

António Quaresma


Deixe um Comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma Resposta

